BRÍNDICE - Feira de Brindes, Promoção e Relacionamento
PROMO BRÍNDICE, a nova versão da Feira EXPO BRÍNDICE, apresenta brindes, promoção e relacionamento em um só lugar.
Em sua 18ª edição, a já consolidada Feira EXPO BRÍNDICE ganha novo nome, logotipo, local, data, horário e amplia sua atuação, trazendo diversas novidades.
Em 2011, o evento, que agora recebe o nome de PROMO BRÍNDICE, passa a ser realizado entre 05 e 08 de julho. A Feira ampliará seu foco de atuação, abrangendo, além do setor de brindes e produtos promocionais, o de promoção e relacionamento. Assim, a PROMO BRÍNDICE diversificará o evento, incluindo expositores com soluções e ferramentas dirigidas aos departamentos de marketing e comunicação das empresas que se dedicam à criação, ampliação e geração de relacionamento entre marcas e clientes, por meio de brindes, ações em pontos de venda, campanhas de marketing direto ou estratégias on-line.
A PROMO BRÍNDICE será dividida em quatro segmentos, para que o visitante tenha mais opções de serviços e ferramentas em um único evento e facilidade para encontrar os expositores de acordo com seus interesses:
- PROMO BRINDES: setor dedicado à área de brindes e produtos promocionais.
- PROMO PDV: setor que explora o merchandising nos pontos de venda, apresentando as principais ferramentas e soluções do PDV.
- PROMO RELACIONAMENTO: setor voltado para expositores que trabalham com gerenciamento e coordenação de campanhas de marketing direto, DBM, CRM, telemarketing, call e contact center, logística, entre outros.
- PROMO DIGITAL: setor voltado para as empresas dedicadas ao marketing digital, incluindo internet, mídias digitais, mobile marketing, entre outros.
0 comentários:
Postar um comentário