Nesses seis dias de folia em Salvador, a Digaí Comunicação levou as ações de seus clientes aos milhares de foliões que estiveram presente nos blocos e camarotes do circuito Barra-Ondina.
Nos blocos, o grande destaque foi a bailarina voadora. A Digaí Comunicação colocou literalmente a marca da LG nas alturas durante a folia carnavalesca que acontece na cidade. Contando com a participação da companhia italiana Studio Festi, que aterrisou na capital baiana para a realização dessa ação, o céu do circuito Barra-Ondina ficou pequeno para toda a delicadeza e desenvoltura da bailarina Valentina Ribaudo que conseguiu chamar a atenção de todos os presentes, inclusive do Reiciclável do Carnaval, Durval Lelys, durante a passagem do bloco Me Abraça pelo Camarote do Reino.
É a segunda vez que a companhia italiana vem ao Brasil e a primeira vez em Salvador para as ações de visibilidade da marca LG, dentro do bloco da banda Asa de Águia.
Ainda dentro do trio, a Digaí Comunicação junto à marca de eletrônicos ficou responsável pelas ações de visibilidade que tiveram como foco a sustentabilidade, tema da banda baiana para o carnaval de 2011.
No Camarote do Reino, espaço badalado da folia, a Digaí Comunicação seguiu a risca a proposta de sustentabilidade divulgada pela banda Asa de Águia, proprietária do camarote e fez todos os espaços VIPs dos patrocinadores da festa com mobiliário reciclado. Contando com a ajuda do artista plástico Gilson Cardoso, as salas da LG, Insinuante e Bradesco foram decoradas com sofás, mesas, lustres e tapetes feitos com materiais recicláveis como garrafas pet, restos de tecido, pneus e papelão.
Para os foliões que quisessem registrar o momento dentro do Camarote do Reino, a Digaí preparou dois lounges. No lounge da Galera Doritos, o folião tinha a chance de se tatuar com a marca da Galera e de fotografar em frente ao mock up do site Asalinos. Além disso, um point de encontro também foi criado e um painel onde os foliões podiam deixar mensagens para sua galera.
No lounge da LG, os frequentadores do camarote, tiveram a chance de se sentirem reis e rainhas ao posarem para fotos no trono todo feito em material reciclável, que foi criado para esse espaço. O trono foi todo feito em papelão, restos de tecido e anéis de latinhas de alumínio, ainda seguindo a proposta de sustentabilidade proposta pelo Camarote do Reino. No mais, a distribuição de brindes e até a apresentação de um flashmob fizeram parte das ações da LG dentro do Camarote.
Leia Mais!
As ações da Digaí Comunicação no Carnaval de Salvador
Postado por
Digaí Comunicação
8 de mar. de 2011
Marcadores:
ação promocional,
Asa de Águia,
carnaval 2011,
Digaí,
LG,
Reino da Folia
0
comentários