Digaí em Pituaçu com a NET

 

E mais uma vez estivemos com a NET em mais uma ação junto aos torcedores dos times de futebol de Salvador. Dessa vez entretanto, estivemos em Pituaçu antes da partida do Bahia contra o Internacional.

Os torcedores que estiveram presentes no estádio foram abordados por nossos promotores para o pré cadastro das promoções imperdíveis da NET.

O resultado da ação você confere logo abaixo. Clique nas imagens para ampliá-las

 

Net Pituaçu (18)Net Pituaçu (52)Net Pituaçu (22)Net Pituaçu (44)Net Pituaçu (48)

                   Net Pituaçu (54) Net Pituaçu (25) Net Pituaçu (41) Net Pituaçu (51) Net Pituaçu (53)

Leia Mais!

Levi’s incentiva internautas a reduzirem desperdício de água

A Levi’s investe na sustentabilidade para se aproximar dos consumidores. A marca lançou a linha Water Less, que reduz o consumo de água em 28% durante a fabricação, chegando em 96% na produção de alguns modelos, significando uma economia de 172 milhões de litros de água. Outra iniciativa da marca é a plataforma “Go Forth”, que conscientiza os jovens consumidores sobre a sua importância para a construção de um mundo melhor.

Na página da marca no Facebook, é possivel participar de um desafio social, apoiando a causa da Water.org, que tem o compromisso de levar água potável e saneamento à população pobre de países em desenvolvimento.

A Levis’s convida os internautas a apoiarem a iniciativa, clicando em um link na fan page da marca, que pretende engajar até 100.000 pessoas. Desde o dia 09/08, 9,7.434 internautas já expressaram seu apoio à Water.org. A ação “Go Forth” é a primeira iniciativa da Levi’s realizada em nível global, comunicada em 19 idiomas, impactando consumidores de 24 países.

Fonte: Promoview Leia Mais!

Homenagem da Coca Cola ao Dia dos Pais

A data já passou, mas de qualquer forma não podemos deixar passar em branco e com isso, disponibilizamos aqui pra você um comercial feito pela agência Santo de Buenos Aires seguindo a linha da campanha Razones para Creer.

Leia Mais!