SPFW - A moda e as ações promo!

O São Paulo Fashion Week (que aconteceu de 13 a 18 de junho) já é famoso, estabelecido como um dos mais importantes eventos de moda do Brasil, aconteceun esse ano com o tema Sustentabilidade, Design e Tecnologia. Além das tendências e das celebridades, um ponto de destaque é a cenografia elaborada dos lounges das marcas e de suas ações promocionais. Não podíamos deixar de comentar, não é? Separamos alguns deles para vocês!

BOTICÁRIO

Esse ano, o lounge teve 620 metros quadrados e teve um destaque especial para nova logo da empresa, além da nova linha de maquiagem, a Make B. Lá, os visitantes puderam ter cursos de automaquiagem e todos que participaram receberam brindes.


Fonte: Promoview

MELISSA

O público já espera o que a Melissa vai trazer de novidade, pois todos os anos seus lounges são sempre muito elaborados e impressionantes. Esse ano não foi diferente. Com o tema POWER OF LOVE,  tema de sua coleção assinada por Ronaldo Fraga, a Melissa trouxe a psicodelia dos anos 60 e 70.

           

Fotos: Blog Sandaliamelissa.net

Os convidados podiam tirar fotos e se cadastrar em troca de ganharem uma Melissa
Fotos: blogdacarolduarte.blogspot.com/

VOGUE

O lounge da revista Vogue traduziu todo o estilo e sofisticação da marca.

Fotos: site Vogue

IMPALA

A mulherada fez fila para fazer as unhas no lounge da Impala! As manicures disponíveis colocavam os últimos lançamentos da marca das unhas dos convidados.
  


Fotos: Blog Dona Moderna

OI

Esse ano, o lounge da Oi - uma das patrocinadoras do evento - foi focado no tema da sustentabilidade, com a emissão de carbono neutralizada, além da exposição de peças produzidas por cooperativas de costureiras.

Foto: Promoview

O Estúdio da Oi era em um ônibuszinho!
Foto: blogdacarolduarte.blogspot.com/

TAM
Uma das principais patrocinadoras do evento, trouxe um lounge onde eram vistas as visões de diversos artistas sobre o futuro da imagem e de que forma elas inovaram o design. Os participantes do evento eram abordados por promotoras com IPADS e participavam de um quiz, valendo uma jóia de Jack Vartanian. O brinde para os convidados em geral era um saquinho de veludo vermelho com quatro imãs em formato de avião. Prateados e com a logomarca da TAM, a ideia é que as pessoas os usem para fixar suas fotografias.


Fonte: Promoview



OS GIFTS
Os brindes são material muito disputado nesse tipo de evento. Vejam alguns exemplos:


 Camiseta da Morena Rosa, revistas, caderninho Magnum, aviõezinhos da Tam, sandália e chaveiro da Melissa, ecobag Hering, shampoo e condicionador Amend. Fotos: blogdacarolduarte.blogspot.com/


Os convidados participavam de um jogo interativo no lounge e podiam ganhar a Melissa.

Gifts do Desfile de Glória Kallil

American Apparel, marca americana e perceira do lounge da Vogue, distribuiu underwears, acessórios para cabelo e echarpe/capuz.
Fonte: Site da Vogue

 Ativação da Risquè no lounge do site Glamurama. As convidadas ganhavam um Kit com os lançamentos da marca e uma camisa exclusiva. Fonte: Promoview
Leia Mais!