Publicitários por um dia

Para comemorar seus 15 anos, o Grupo J3P bolou uma ação onde os diretores da agência envolveram praticamente todos seus clientes para que eles assumissem o papel dos publicitários no desenvolvimento desta campanha.

Os clientes passaram uma manhã na agência discutindo, idealizando e criando o anúncio de aniversário da J3P. Em mais de 2 horas de conversas, chegaram a uma ideia final e layoutaram sua peça com suporte de um diretor de arte (que não podia interferir no trabalho).

Este encontro gerou um video case, que foi apresentado na festa de aniversário da agência, no último dia 22/11 na Museum (São Paulo). É uma campanha que envolveu assessoria de imprensa, redes sociais, compra de mídia, hotsite, evento e endomarketing. Os clientes se basearam no Manifesto Respire, campanha de Posicionamento da J3P, para replicar a mensagem de aniversário.

Fonte: Publicitários F.C

Publicitário por um dia - 15 anos J3P from J3P, respire on Vimeo. Leia Mais!

Um por todos. Todos por uma.

A campanha da Skol “Um por todos. Todos por uma” terá como desdobramento uma ação digital super legal nas redes sociais e o mais bacana de tudo isso é que você poderá participar e concorrer a prêmios como churrasqueiras, geladeiras térmicas e até iPhones 4G. O game cross, que conta a história de Daniel Zukerman e seus três amigos de infância em busca do Skooler perdido irá se desenvolver através de um blog, perfis em redes sociais dos personagens e de vídeos. As dicas são dadas a partir de mashups do Google Maps, ligações telefônicas e muito mais.

O vídeo da ação você confere logo abaixo
Leia Mais!