SKOL
Esse foi o início das ações da “Operação Skol Folia” no verão baiano. O conceito e os elementos foram criados pela F-Nazca e adaptados de forma promocional pela Digaí, numa parceria regional entre a Skol e o Asa de Águia.
A marca foi protagonista de uma ação que incentivou o clima de paquera e pegação do evento! A mecânica era a seguinte: quem estava sozinho, "boiando", escolhia seu alvo, colocava a boia e se ele ou ela não quisesse beijar a pessoa, tinha de beijar um de nossos bonecos! Além disso, o helicóptero de Durval foi todo plotado com o conceito visual da Operação Skol e sobrevoou a galera, chamando a atenção e dando ainda mais destaque para a marca.
As ações estão integradas a toda a campanha de mídia que já está sendo veiculada em Salvador e região. O teaser anuncia a Invasão Skol e deixa no ar um gostinho do que está por vir.
Para ver mais fotos clique aqui
LG
Os convidados da LG estiveram na Trivela de forma especial. Eles tiveram um camarote exclusivo, all inclusive e com visão privilegiada. No final da noite, eles ainda ganharam de nossas promotoras sandálias personalizadas como brinde.
Sucesso total!!
Leia Mais!