Com o objetivo de divulgar o FN Big Fun Fest 2011, um festival de dança dos refrigerantes FN, a agência Bates141 realizou uma ação usando realidade aumentada no centro de Kuala Lumpur, Malásia, onde o público podia interagir com um grande telão, dançando ao lado de dançarinos profissionais (e virtuais) da marca.
Olha só a animação gerada pela ação:
Fonte: Comunicadores
Leia Mais!
Street Dance com Realidade Aumentada
Postado por
Digaí Comunicação
31 de ago. de 2011
Marcadores:
ações,
Bates141,
FN Big Fun Fest 2011,
realidade aumentada,
street dance
0
comentários
TICKET DE ESTACIONAMENTO COM SABOR!!!
Postado por
Digaí Comunicação
30 de ago. de 2011
Marcadores:
ação promocional,
Art Directors Club,
ticket de estacionamento com sabor
0
comentários
Essa é uma cena comum: Ao entrar no estacionamento de um shopping, o motorista coloca o ticket do estacionamento na boca enquanto faz a manobra. A grande novidade é que uma marca de chiclete se apropriou disso e criou o primeiro ticket com sabor! Idéia genial! Confiram o vídeo da ação.
Mint parking tickets from Art Directors Club of Europe on Vimeo.
Fonte: Art Directors Club
Leia Mais!
Mint parking tickets from Art Directors Club of Europe on Vimeo.
Fonte: Art Directors Club
Leia Mais!
II Encontro Nacional de Lazer do Gruparkinson
Fiquem ligados!! Ainda falta um tempo para a realização do evento, mas por hora já divulgamos a marca do II Encontro Nacional de Lazer do Gruparkinson, evento criado com a finalidade de reunir pessoas envolvidas com a doença de Parkinson em evento que acontecerá em Salvador, no Sol Express Hotel em maio de 2012.
A Digaí Comunicação está apoiando essa iniciativa e você poderá encontrar informações e novidades sobre o encontro nos próximos meses.
Leia Mais!
A Digaí Comunicação está apoiando essa iniciativa e você poderá encontrar informações e novidades sobre o encontro nos próximos meses.
Leia Mais!
COELBA E NET: Final de semana de ações na Digaí
Postado por
Digaí Comunicação
22 de ago. de 2011
Marcadores:
ação promocional,
clientes,
Coelba,
Eventos,
feiras,
NET,
stands
0
comentários
final de semana foi cheio aqui na Digaí Comunicação com ações para a Coelba e NET.
Dando continuiadade às ações dos nossos clientes, no sábado e no domingo estivemos presentes em mais de 20 restaurantes, entre eles Spaghetti Lilás, Cheiro de Pizza, Meu Chapa, Caranguejo do Sergipe, Beach Stop e Tijuana para as ações da empresa NET, como vocês podem conferir nas fotos logo abaixo. Clique para ampliá-las
Não foi só isso! Nós também estivemos presente na feira Construir Bahia, com o stand da Coelba. O evento começou dia 17 e terminou 20 de agosto. Além da montagem do espaço, a distribuição do mini lâmpadas da Coelba como brinde, foi uma das ações que aconteceram no stand. Clique nas fotos para ampliá-las:
Leia Mais!
Dando continuiadade às ações dos nossos clientes, no sábado e no domingo estivemos presentes em mais de 20 restaurantes, entre eles Spaghetti Lilás, Cheiro de Pizza, Meu Chapa, Caranguejo do Sergipe, Beach Stop e Tijuana para as ações da empresa NET, como vocês podem conferir nas fotos logo abaixo. Clique para ampliá-las
Não foi só isso! Nós também estivemos presente na feira Construir Bahia, com o stand da Coelba. O evento começou dia 17 e terminou 20 de agosto. Além da montagem do espaço, a distribuição do mini lâmpadas da Coelba como brinde, foi uma das ações que aconteceram no stand. Clique nas fotos para ampliá-las:
Leia Mais!
Claudia Leitte e NER firmam parceria
Postado por
Digaí Comunicação
18 de ago. de 2011
Marcadores:
Cláudia Leitte,
NER,
parcerias
0
comentários
A CIEL Empreendimentos Artísticos, empresa que atua na gestão da carreira da artista Claudia Leitte, firma parceria com a NER Esporte e Entretenimento.
A NER, grande parceira da Digaí Comunicação é uma empresa com ampla experiência no mercado de entretenimento e a partir de 1º de setembro será a mais nova responsável pela agenda e contratação de shows da artista Claudia Leitte. Os sócios da NER Nei Ávila, Eduardo Ramos e Ricardo Lélis estão felizes com o acordo e apostam no sucesso da parceria, assim como a Digaí Comunicação.
Parabéns!!! Estamos comemorando! Leia Mais!
A NER, grande parceira da Digaí Comunicação é uma empresa com ampla experiência no mercado de entretenimento e a partir de 1º de setembro será a mais nova responsável pela agenda e contratação de shows da artista Claudia Leitte. Os sócios da NER Nei Ávila, Eduardo Ramos e Ricardo Lélis estão felizes com o acordo e apostam no sucesso da parceria, assim como a Digaí Comunicação.
Parabéns!!! Estamos comemorando! Leia Mais!
Digaí e Coelba no Construir Bahia 2011
O dia chegou!! Hoje começa a ação da Digaí para Coelba no "Construir Bahia 2011", que está sendo realizado no Centro de Convenções em Salvador.
A Feira Internacional de Construção já está em sua 10ª edição, se renovando a cada ano, são dezenas de expositores reunidos nos quatro dias de evento, representando todos os segmentos da indústria da construção civil do Nordeste; com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções.
A Digaí Comunicação está presente neste evento na execução e sinalização do stand da Coelba, que contará com novidades aos presentes que se dirigirem ao espaço.
O resultado final do stand você convere logo abaixo, clique nas fotos para ampliá-las…
Leia Mais!
Digaí em Pituaçu com a NET
E mais uma vez estivemos com a NET em mais uma ação junto aos torcedores dos times de futebol de Salvador. Dessa vez entretanto, estivemos em Pituaçu antes da partida do Bahia contra o Internacional.
Os torcedores que estiveram presentes no estádio foram abordados por nossos promotores para o pré cadastro das promoções imperdíveis da NET.
O resultado da ação você confere logo abaixo. Clique nas imagens para ampliá-las
Leia Mais!
Levi’s incentiva internautas a reduzirem desperdício de água
Postado por
Digaí Comunicação
Marcadores:
ação promocional,
redes sociais,
sustentabilidade
0
comentários
A Levi’s investe na sustentabilidade para se aproximar dos consumidores. A marca lançou a linha Water Less, que reduz o consumo de água em 28% durante a fabricação, chegando em 96% na produção de alguns modelos, significando uma economia de 172 milhões de litros de água. Outra iniciativa da marca é a plataforma “Go Forth”, que conscientiza os jovens consumidores sobre a sua importância para a construção de um mundo melhor.
Na página da marca no Facebook, é possivel participar de um desafio social, apoiando a causa da Water.org, que tem o compromisso de levar água potável e saneamento à população pobre de países em desenvolvimento.
A Levis’s convida os internautas a apoiarem a iniciativa, clicando em um link na fan page da marca, que pretende engajar até 100.000 pessoas. Desde o dia 09/08, 9,7.434 internautas já expressaram seu apoio à Water.org. A ação “Go Forth” é a primeira iniciativa da Levi’s realizada em nível global, comunicada em 19 idiomas, impactando consumidores de 24 países.
Fonte: Promoview Leia Mais!
Na página da marca no Facebook, é possivel participar de um desafio social, apoiando a causa da Water.org, que tem o compromisso de levar água potável e saneamento à população pobre de países em desenvolvimento.
A Levis’s convida os internautas a apoiarem a iniciativa, clicando em um link na fan page da marca, que pretende engajar até 100.000 pessoas. Desde o dia 09/08, 9,7.434 internautas já expressaram seu apoio à Water.org. A ação “Go Forth” é a primeira iniciativa da Levi’s realizada em nível global, comunicada em 19 idiomas, impactando consumidores de 24 países.
Fonte: Promoview Leia Mais!
Homenagem da Coca Cola ao Dia dos Pais
A data já passou, mas de qualquer forma não podemos deixar passar em branco e com isso, disponibilizamos aqui pra você um comercial feito pela agência Santo de Buenos Aires seguindo a linha da campanha “Razones para Creer“.
Leia Mais!
Leia Mais!
Digaí em mais uma ação da NET
Dando continuidade as ações que a Digaí Comunicação vem fazendo para a NET, esse final de semana estivemos presentes em dois restaurantes da capital para a divulgação dos serviços da empresa. A ação contou com a presença de uma promotora para o pré cadastro de futuros assinantes da NET e a distribuição de brindes para os interessados.
Leia Mais!
Digaí leva a NET pro Barradão
Faça chuva ou faça sol, é certo que a Digaí Comunicação leva as ações de seus clientes onde o público está. Nessa sexta-feira, não poderia ser diferente e estivemos no estádio do Barradão para uma das muitas ações que serão lançadas pela NET nos próximos meses.
Nesta ação, o público presente no estádio teve a oportunidade de fazer um pré-cadastro para ser contactado posteriormente pela empresa NET, além de ter sido agraciado com brindes entregues pelos promotores.
Leia Mais!
Nesta ação, o público presente no estádio teve a oportunidade de fazer um pré-cadastro para ser contactado posteriormente pela empresa NET, além de ter sido agraciado com brindes entregues pelos promotores.